segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Os meias do elenco - Análise

Eduardo Costa: Dono do meio de campo. Excelente marcador, dotado de muita técnica. Sua passagem pela Europa lhe rendeu boa bagagem. Titular indiscutível.
Willian Magrão: Boa chegada à frente e bom taticamente. Obediente, cumpre à risca o determinado pelo técnico. Ainda peca no último passe, mas compensa isso com chutes potentes e gols.
Adilson: Bom marcador. Sabe guardar posição. Chega à frente e é técnico como o Lucas. Ainda lhe falta gás para voar em campo. Tudo leva a crer, se tratar de uma grande revelação. Ponto Fraco é a falta de velocidade na construção de jogadas.
Maylson: Grande jogador. Além de marcar e cumprir o combinado, chega à frente e arma jogadas. O seu chute é preciso. Ponto forte é sua tranquilidade e movimentação.
Thiego: Como volante, é tranquilo e experiente. Pode ajudar muito o Eduardo Costa na cobertura dos laterais.
Roger: Muito técnico e habilidoso. Veloz no pensamento e nos passes. Chute forte e preciso. Sabe cavar faltas e puxar contra-ataques. Pode jogar como segundo atacante. Ponto fraco são as lesões.
Júlio dos Santos: Pouco conheço, mas pelo que sei joga bem à frente. Curte estar encostado nos atacantes. É rápido e técnico.
Júnior: Muito pouco sei sobre ele. Está muito tempo parado, mas acredito ser um grande jogador. Vale a aposta.
Peter: O Peter não é meia, é atacante, assim como o Júlio Baptista.
Nunes: Apenas marca. Joga na zaga, em emergências. Será pouco aproveitado em 2008.

Nenhum comentário: